domingo, 31 de março de 2013

Descrevendo você .

Já faz um bom tempo que eu estou parada aqui , já fazia tanto tempo que eu não te via . Seu cabelo  continua com a mesma coloração ruiva de sempre , sua pele ainda continua a mesma coloração palida e com aquelas pequenas sardinhas que são quase impossiveis de se notar , mas que eu consigo notar . Você ainda continua com o mesmo olhar meio distante do mundo , o olhar que eu conheço .
Hey , mas seu jeito anda meio estranho , percebi isso quando um amigo nosso comentou do seu jeito meio tenso naquela fila de supermercado e eu soube o que estava acontecendo , percebi a sua tenção , era por minha causa e porque você sabe exatamente o que eu sentia por você .
Mas fingi que estava tudo bem , tambem nem fazia tanta questão de ver você , mas eu te vi . Senti aquelas vontades de te bater como sempre , mas logo em cima dessa raiva , vinha a vontade de te abraçar forte como eu te abraçava antes , vinha a vontade de te ver todos os dias . Senti saudades da sua risada meio abafada , saudade do modo como você olhava as coisas a sua volta , seu jeito de ser , isso me fez falta durante uma semana inteira . Jurei a mim mesma que não te veria nunca mais , jurei que não queria mais te ver , mas você queria vir me ver .
Mas ontem a noite , você me perguntou se eu estava brava com você e eu disse que sim , então você voltou e beijou minha mão . Sua ação me fez ver mil borboletas no estomago . Você é o unico que me faz amolecer em 2 segundos , você me entende e eu te entendo , você é um babaca dos piores , mas é por esse babaca que eu me apaixonei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário