domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sentimentos por você !

                                      
  Eu sei que deveria manter a minha pose de durona e acredite , eu tento mantê-la perto de você . 
Mas nem sempre funciona .
Tento me manter forte quando estou com você , mas não funciona .
Sinto minhas pernas tremerem sempre que te vejo , sinto como se tivesse borboletas no meu estômago . Ontem , quando seus amigos apagaram a luz e fecharam a porta logo a cima da escada , senti uma vontade muito louca de te abraçar e ali ficar .
A ultima vez que nos vimos , você se despediu com um beijo na minha testa e logo partiu .
E eu senti um enorme vazio dentro do meu peito , voltei para casa pensando no seu sorriso . E quando finalmente chego em casa , no meu quarto , fico imaginando como seria se estivessemos juntos . Que sorte tinha a sua ex-namorada , tinha a melhor pessoa que conheço e logo acabou , sem mais nem menos . Tudo bem que você tenha os seus defeitos , eu tambem tenho os meus e poderiamos superar .
Eu gosto de você e não nego isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário